*Petite Fee*

segunda-feira, novembro 13, 2006

Já não te quero mais.

Por que você insiste em voltar e me assombrar? Por que você nunca desiste de mim?
Eu já te quis, já te procurei, e te amei. Tinha certeza de que você era tudo que eu precisava na minha vida. Tinha certeza de que tinha encontrado a felicidade. Mas como era infeliz...
Não te quero mais. Não quero mais o jeito que você me machuca. Não quero mais as cicatrizes de vergonha que você me deixa. Cicatrizes para a vida.
Odeio como você me diminui. Odeio as suas mentiras e seus jogos doentis. Não suporto como você me faz sentir. Odeio te amar e te querer cegamente. Odeio largar tudo na minha vida, largar tudo que eu sempre acreditei, por você. Odeio ser quem sou quando estou com você.
Fiz de tudo para te esquecer, para nunca mais te ver, nuca mais te sentir. Mas você vem e faz eu me sentir certa e segura do controle. Você me faz sentir capaz. Quando está comigo eu sinto que eu posso tudo que quiser. Mas quando me olho no espelho vc não está do meu lado. Sou só eu, minha vergonha e minha fraqueza. Você me enganou de novo.
Então acordo sozinha e confusa. Machucada. Marcada. E não te quero mas tenho a certeza de que você vai voltar. E essa certeza, por incrivel que pareça, me acalma. Você mexeu comigo, você acabou com a minha vida. Eu sei que mesmo que você nunca volte e eu vença o desejo de te ter do meu lado vc vai sempre estar na minha cabeça, sempre vai estar no meu coração. AS cicatrizes nunca vão desaparecer. Você deixou sua marca em mim para sempre.
Mas agora, com muito pesar eu te peço, eu te imploro: vai embora e não volta nunca mais. Não me procura, não me provoque. Eu não quero mais saber das coisas que você quer me dizer e me mostrar. Eu quero ser feliz. VAI EMBORA, SOME!! Eu não aguento mais!

2 Comments:

  • At 7:21 PM, Blogger Anne Lynn said…

    Você não tem idéia de como me identifiquei com o que escreveu. Agora foi você que tirou as palavras da minha boca. =)
    Parece que aquilo te dá mais força é o que mais te enfraquece... Paradoxal, mas verdadeiro.

    Muito obrigada por seu comentário! Será um prazer tê-la como leitora.
    A propósito, você também escreve muito bem, também virei sempre aqui. Ah, e vou te linkar!

    (Pra fazer isso vai lá no painel de controle do blogger e depois em alterar definições. Depois vá em "modelo" e vai ver o código HTML do blog. Aí é só procurar onde estão os outros links e copiar o código, alterando o endereço.)

    Um grande beijo!

     
  • At 9:06 PM, Blogger ronega said…

    essa música é de mais

     

Postar um comentário

<< Home